Fotos do namoro de Maria Gabriela e Reinaldo Zavarce  escrito em quarta 18 novembro 2009 18:40

alex e isa

Ai gente eu quase chorei agora de emoção. Achei um vídeo no Youtube que mostra vários momentos do casal mais lindo do mundo: Isa e Alex.

Não sei se vocês sabem, mas na vida real, a Isa, interpretada pela atriz Maria Gabriela de Faria, e o Alex, o ator Reinaldo Zavarce, NAMORAM!!

Sobre ele eu não preciso nem comentar né? MARAVILHOSO. A Maria Gabriela também é muito bonita, acho que combina com ele.

Bom, se vocês também adoram esse casal, assistam esse vídeo com as fotos mais lindaaaaas!!!

Compartilhar
1 Fan Ver todos os fãs >

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.205.95.150) para se identificar     


3425 comentário(s)

  • jaciara sales mailto

    Sex 04 Out 2013 21:38

    oiii isa eu sou sua fã e gosto muito de voces todos assistia sua novela todos os dia e voce e o alex formam um belo casal não so na novela mais tambem na vida real te amo bjs...

  • flavia mailto

    Seg 26 Ago 2013 16:35

    isa eu te amo ♥

  • letticia cristina mailto

    Seg 22 Jul 2013 17:30

    eu amo os dois eles foram feitos um para o outro eu sou mega fã deles eu amo a MARIA GABRIELA e o REINALDO ZAVARCE eu adorei a novela de vcs eu amei tudo eu amo muito vcs espero q vcs sejam felizes beijos

  • carol mailto

    Ter 02 Jul 2013 01:47

    para mim isa tkm e o uma novela incrivel e muito legal e romantica sddz de vcs

  • diana sabrina miranda mailto

    Sáb 22 Jun 2013 00:04

    oi gaby amo todos v6s da novela isa...
    nossa eu n perdia nehum.. capitulo ... eu ate me acordava cedo so pra ver a novela!!!

  • maria

    Sáb 13 Abr 2013 17:30

    eu odeio isa,pra mim é a pior novela do mundo sinto pena de quem gosta dessa porcaria vão procurar o q fazer
    fica a dica kkk

  • maria gabriela faria

    Sáb 13 Abr 2013 17:20

    ola pessoal... obrigado pelo carinho recebido,estou tendo aulas de portugues so pra mim comunicar melhor com vcs
    obrigado pela audiencia de isa tkm e isa tk+
    sem vcs ñ seria nada,sei tbm q tenho varios fã no brasil amo todos eles
    bjssss a todos

  • anonimo

    Sáb 13 Abr 2013 17:10

    coitado desse pessoal q quer falar espanhol mais acaba se enrolando todo misturando varios idiomas....

  • anonimo

    Sáb 13 Abr 2013 17:05

    queria deixar um recado para essa tau de milena vai voutar pra o primario garota lerda:

  • kwarem e vannya

    Sáb 13 Abr 2013 16:52

    isaaaaa nois te amamos d+ te pedimos pra ñ parar de fazer novelas vc tem um talento incrivel,vc tem um dom raro e um grande carisma
    bjsssss de suas fãs


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para isatkmmix

Precisa estar conectado para adicionar isatkmmix para os seus amigos

 
Criar um blog